Clientes da NOS podem agora optar pela box NVIDIA Shield TV

Com o lançamento da App NOS TV para Android TV, a NVIDIA Shield TV já pode ser integrada nos pacotes de televisão comercializados pela NOS como box principal.

A NVIDIA Shield TV pode agora ser integrada nos pacotes de televisão da NOS como box principal, permitindo ver os conteúdos e canais disponibilizados pelo operador, além de todas as funcionalidades que uma Android TV permite, com o acesso a 5.000 apps disponíveis na loja Google como a Netflix, Disney+, Spotify ou Youtube, entre outras.

Com o lançamento da App NOS TV para Android TV, os clientes que já têm a sua própria box Android encontram a aplicação disponível na Google Playstore.
 
A NVIDIA Shield TV é considerada a melhor box Android TV do mercado face à combinação de características e funcionalidades. Na construção destaca-se o seu design moderno tubular, concebido para se situar discretamente atrás do ecrã de TV e, sendo uma box Wi-Fi, pode ser instalada em qualquer lugar da casa, fácil e comodamente.   
 
Com um desempenho rápido e fluido, a NVIDIA Shield converte a resolução de imagem HD até 4K através de Inteligência Artificial e assegura uma experiência cinematográfica no som e imagem através das tecnologias Dolby Vision Atmos e imagem 4K HDR. Com controlo por voz e Google Assistant, a Android TV integra, ainda, o Chromecast, permitindo partilhar todos os conteúdos do smartphone ou tablet no ecrã da televisão, como músicas, fotos e vídeos.
 
gaming não foi descurado na NVIDIA Shield TV, sendo esta compatível com o gamepad da PlayStation e a Xbox. Está ainda disponível o serviço GeForce NOW da NVIDIA, que permite fazer streaming dos melhores jogos em 4K e HDR, de lojas online como Steam, EA Origin, Epic Games e Ubisoft Connect.
 
O comando da NVIDIA Shield TV pode ser personalizado com mais de 25 opções. Com botões iluminados por movimento para que seja fácil de localizar no escuro, o comando integra ainda um localizador de som, accionável através da box, para que seja sempre fácil encontrá-lo.
 
O comando permite controlar a box por voz e disponibiliza o Google Assistant.