CTT querem rede de 1.000 cacifos até ao final de 2022

Actualmente, os CTT contam com mais de 180 cacifos, tanto públicos, como click & collect e corporativos, localizados em diversos pontos de norte a sul do país.
CTT
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Os CTT têm vindo a expandir uma rede de cacifos como solução de conveniência para quem vende e para quem compra em lojas online, estando disponível 24 horas por dia.

Após efectuar a compra, e no caso de o site ter um contrato com os CTT, com adesão à rede de Pick Up Points, o consumidor no check-out selecciona directamente o cacifo pretendido e recebe a sua encomenda nesse ponto de entrega sem qualquer custo adicional. Em qualquer outro site que não seja cliente dos CTT, o cliente tem apenas de introduzir a morada virtual atribuída, após registo no site ctt24h.pt. Depois disto, a encomenda é armazenada nos armazéns dos CTT e depositada no cacifo escolhido pelo cliente. Por fim, o cliente é contactado por email ou SMS de que a sua encomenda já está no cacifo e, com o código pin recebido, pode abrir o cacifo e aceder à encomenda.

Actualmente, os CTT contam já com uma oferta de mais de 180 cacifos, tanto públicos, como click & collect e corporativos, localizados em diversos pontos de norte a sul do país, nomeadamente em zonas residenciais, plataformas de transporte intermodais, centros comerciais, campus universitários, redes de retalho físico, ou no caso dos corporativos, em empresas.

De acordo com os CTT, a rede de cacifos vai continuar crescer, com o objectivo de chegar a 1.000 no final de 2022.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE