Green Logistics constrói projecto de 115.000 m2 na Azambuja

Será uma plataforma sustentável, com painéis fotovoltaicos instalados em todo o telhado, e os investidores esperam que obtenha a certificação BREEAM VERY GOOD.
Imagem: Green Logistics
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A Green Logistics da Aquila Capital está a construir um armazém logístico de 115.000 m2 na Azambuja, distrito de Lisboa, um dos epicentros logísticos de Portugal, devido às suas ligações rodoviárias e marítimas.

Esta será uma plataforma sustentável, com painéis fotovoltaicos instalados em todo o telhado, e os investidores esperam que obtenha a certificação BREEAM VERY GOOD. Durante o processo de construção, serão seguidos os protocolos necessários para minimizar todas as emissões de CO2. Os trabalhos de construção estão a ser realizados pela GSE, empresa que também colabora noutros projectos da Green Logistics da Aquila Capital em Itália. A conclusão da obra está prevista para o final de 2022.

A Green Logistics tem um historial de oito anos no sector, tendo já investido mais de 729 milhões de euros em vários projectos europeus. Atualmente, a empresa desenvolve e gere activos em Itália, Portugal, Alemanha e Espanha.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE