Jeep dá mais um passo para a electrificação de toda a gama

Com um motor híbrido plug-in, o Jeep Wrangler 4xe permite aos condutores viajar em modo puramente eléctrico e com emissões zero nas suas deslocações diárias.

Estão agora abertas as encomendas para o novo Jeep “Wrangler 4xe model year 2022” em mercados de toda a Europa. Lançado no verão passado, o novo Jeep “Wrangler 4xe Plug-in Hybrid” fica na história da marca como mais um passo para a electrificação de toda a sua gama.

Com um motor híbrido plug-in, o Wrangler 4xe permite aos condutores viajar em modo puramente eléctrico e com emissões zero nas suas deslocações diárias pela cidade, bem como de desfrutar de uma experiência de condução eficiente e divertida em estrada, beneficiando, ao mesmo tempo, de um melhor desempenho em todo-o-terreno, em silêncio quase absoluto.

O Jeep Wrangler 4xe também prova que o todo-o-terreno pode ser uma actividade amiga do ambiente, que a emoção pode ser eficiente e a condução eléctrica pode ser divertida. Com a introdução do “model year 2022”, 100% da gama Wrangler é disponibilizada com um propulsor híbrido plug-in, apenas nos mercados europeus de condução à esquerda. Esta é uma base sólida para o plano da marca de disponibilizar 70% de todos os veículos Jeep vendidos mundialmente, até 2025, com uma opção de motorização electrificada.

Para 2022, a marca promete introduzir novos conteúdos para melhorar as configurações ao ar livre e opções de personalização do Wrangler, incluindo um novo para-brisas Gorilla Glass da Jeep Performance Parts, um novo tejadilho Sunrider Flip da Mopar e cores especiais.