Jeep dá mais um passo para a electrificação de toda a gama

Com um motor híbrido plug-in, o Jeep Wrangler 4xe permite aos condutores viajar em modo puramente eléctrico e com emissões zero nas suas deslocações diárias.
Stellantis
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Estão agora abertas as encomendas para o novo Jeep “Wrangler 4xe model year 2022” em mercados de toda a Europa. Lançado no verão passado, o novo Jeep “Wrangler 4xe Plug-in Hybrid” fica na história da marca como mais um passo para a electrificação de toda a sua gama.

Com um motor híbrido plug-in, o Wrangler 4xe permite aos condutores viajar em modo puramente eléctrico e com emissões zero nas suas deslocações diárias pela cidade, bem como de desfrutar de uma experiência de condução eficiente e divertida em estrada, beneficiando, ao mesmo tempo, de um melhor desempenho em todo-o-terreno, em silêncio quase absoluto.

O Jeep Wrangler 4xe também prova que o todo-o-terreno pode ser uma actividade amiga do ambiente, que a emoção pode ser eficiente e a condução eléctrica pode ser divertida. Com a introdução do “model year 2022”, 100% da gama Wrangler é disponibilizada com um propulsor híbrido plug-in, apenas nos mercados europeus de condução à esquerda. Esta é uma base sólida para o plano da marca de disponibilizar 70% de todos os veículos Jeep vendidos mundialmente, até 2025, com uma opção de motorização electrificada.

Para 2022, a marca promete introduzir novos conteúdos para melhorar as configurações ao ar livre e opções de personalização do Wrangler, incluindo um novo para-brisas Gorilla Glass da Jeep Performance Parts, um novo tejadilho Sunrider Flip da Mopar e cores especiais.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE