Maior crescimento de visitas em sites de estações de rádio

Os sites de estações de rádio foram os que registaram uma maior subida em visitas, crescendo 4,7% face à semana anterior, segundo os dados da Marktest.

De acordo com os dados do serviço netAudience da Marktest, relativo aos sites auditados pela empresa, na semana de 30 de Maio a 5 de Junho de 2022, os sites de Informação foram os que receberam mais visitas, com mais de 19,6 milhões. Foram seguidos pelos sites de canais de televisão, com 13 milhões, e de desporto e automóveis, com 11 milhões.

No conjunto de sites em análise, a Marktest registou uma descida de 2% nas visitas face à semana anterior.

Os sites de estações de rádio foram os que registaram uma maior subida em visitas, crescendo 4,7% face à semana precedente. Pelo contrário, os sites de social e vida, que na semana anterior haviam sido os únicos a registar um aumento nas visitas, protagonizaram esta semana o maior decréscimo, com menos 12,1%. Os sites de desporto e automóveis e os de serviços tiveram subidas, enquanto os de televisão e de Informação observaram decréscimos neste indicador.

Fonte: Marktest