NOS reforça serviços com entrada no mercado dos seguros

A NOS anunciou esta terça-feira o reforço do seu portfólio de serviços, passando a disponibilizar aos seus clientes um conjunto de produtos na área dos seguros.
Foto: NOS
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A NOS anunciou esta terça-feira o reforço do seu portfólio de serviços, passando a disponibilizar aos seus clientes, através da NOS – Mediação de Seguros, S.A., um conjunto de produtos na área dos seguros.

Em comunicado, a empresa apresenta três opções de protecção disponíveis. Os clientes podem contratar seguros de factura, de viagem e de smartphones usados, através de um processo de adesão totalmente digital e com pagamento na mesma factura dos serviços de telecomunicações que têm contratados com a NOS.

Para o desenvolvimento dos novos serviços na área dos seguros, a NOS contou com a colaboração da Habit, uma das mais distinguidas insurtechs a nível internacional. Esta startup opera uma plataforma de integração de seguros diferenciadora, criando novas soluções para as seguradoras tradicionais, com base em tecnologias como IoT e Data Analytics, que contribuem para o processo de digitalização das seguradoras e consequente distribuição de seguros de forma contextual, o seguro necessário, no momento certo e pelo canal mais conveniente para o cliente.

Para Daniel Beato, administrador da NOS, “oferecer este novo serviço aos clientes é um passo natural para uma empresa como a NOS que, de forma sistemática, acompanha a evolução do mercado e inova na introdução de serviços verdadeiramente relevantes. Com esta oferta, o cliente terá acesso a um portfólio de seguros diversificado, de forma ágil, intuitiva e com a garantia de uma experiência de alta qualidade. É sempre com o foco de disponibilizar as opções que mais benefícios trazem aos seus clientes que a NOS conta com a colaboração de uma extensa rede de parceiros experientes no desenvolvimento e implementação de novas soluções”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE