Novo Opel Astra já em Portugal com aposta na electrificação

Disponível pela primeira vez com motorização electrificada, à versão híbrida plug-in, irá juntar-se uma segunda versão para um superior desempenho dinâmico.

A Opel anuncia a chegada a Portugal do novo Astra de 5 portas. Lançado internacionalmente sob o lema “Opel Astra – Fala por Si”, a mais recente geração do compacto familiar alemão destaca-se, de imediato, pela adopção da nova identidade da marca, o Opel Vizor, além de contar com tecnologias como a iluminação Intellilux LED Pixel e o Pure Panel, solução que transforma, por completo, a experiência digital a bordo. Ainda no habitáculo, o novo Astra conta, igualmente, com bancos dianteiros especificamente desenvolvidos para proporcionar a melhor ergonomia e conforto, certificados pela Aktion Gesunder Rücken e.V. (AGR).

Disponível pela primeira vez com motorização electrificada, à versão híbrida plug-in, já disponível, vão juntar-se, posteriormente, uma segunda versão mais potente e orientada para um superior desempenho dinâmico, bem como uma inédita motorização puramente eléctrica, aplicada ao modelo Astra-e, com lançamento previsto para 2023.

Para os clientes particulares, destaque para oferta de equipamento (exclusiva para a fase de pré-vendas e lançamento), bem como para o produto financeiro FlexiOpel, com mensalidades a partir de 279 euros para o Novo Astra Híbrido Plug-In. Já os clientes empresariais, podem usufruir da oferta da Wall Box de 7,4 kW.