Seidor e SNP Promovem transição para sistema SAP S/4HANA

Um acordo que surge para apoiar empresas portuguesas e espanholas na adopção do SAP S/4HANA. Com esta aliança, a Seidor torna-se um novo SNP Gold Partner.

A Seidor, empresa multinacional de consultoria especializada em serviços e soluções tecnológicas, assinou um acordo de parceria com a SNP Schneider-Neureither & Partner SE, fornecedor de soluções de software em ambiente SAP, para apoiar empresas em Portugal e Espanha no seu processo de transformação e conversão para SAP S/4HANA. Com esta aliança, a Seidor torna-se um novo SNP Gold Partner.

Com base no conhecimento tecnológico e experiência da Seidor, que dá suporte a cerca de 700 clientes SAP em Portugal e Espanha, e à plataforma de transformação CrystalBridge da SNP, bem como à sua própria abordagem Bluefield, irá ser simplificada e facilitada a transição dos clientes SAP portugueses e espanhóis para as soluções tecnológicas SAP de última geração, com base numa abordagem automatizada e flexível.

Segundo Josep Benito, CEO da SEIDOR, “estamos entusiasmados para começar a trabalhar com a SNP, pois os seus activos complementam a nossa experiência e conhecimento no mercado espanhol”. E acrescenta, “através da plataforma CrystalBridge e da abordagem Bluefield, poderemos oferecer um melhor e mais rápido suporte às conversões dos nossos clientes SAP e, desta forma, impulsionar o seu crescimento e dando-lhes uma enorme vantagem competitiva”.

A Seidor actua no mercado SAP há mais de 40 anos e é um dos principais parceiros SAP do mundo para empresas midmarket. Um dos seus focos de atenção está em Espanha e Portugal e também na América Latina”, refere Michael Eberhardt, CEO da SNP. “Estamos realmente contentes por ajudar a Seidor a migrar os seus clientes para SAP S/4HANA de forma rápida, confiável e segura, através da nossa plataforma e abordagem”.

De acordo com as empresas, numa primeira fase, esta parceria de longo prazo permitirá às médias e grandes empresas com SAP, em Espanha e Portugal, obter ganhos de qualidade, segurança e flexibilidade na sua próxima transformação tecnológica, poupando recursos internos e externos significativos, reduzindo tempo, custos e riscos, proporcionando maior flexibilidade e capacidade de transformação.

As duas empresas planeiam já acções conjuntas para introduzir a aliança nos diferentes mercados, incluindo a apresentação da aliança no Fórum AUSAPE 2022 em Sevilha, realizado pelo grupo espanhol de utilizadores SAP AUSAPE. A Seidor irá introduzir soluções SNP na sua Fábrica de Conversão para se tornar “powered by SNP”, aumentando o seu portfólio actual de serviços.