Vodafone disponibiliza plataforma de conteúdos “Filmin”

De acordo com a Vodafone, o serviço está disponível a partir de hoje nas boxes mais recentes do operador. O acesso ao serviço tem uma mensalidade de 6,95 euros.

A Vodafone Portugal anunciou hoje um acordo exclusivo com a Filmin, plataforma especializada em cinema, que oferece uma selecção de séries, colecções temáticas e acesso aos festivais nacionais e internacionais, sem sair de casa.

Contando com um crescente número de conteúdos exclusivos que não estão disponíveis em cinemas nem em outros serviços de televisão ou streaming, a oferta inclui milhares de títulos entre os quais estreias, com grande destaque para o cinema independente e para o cinema português, mas também com documentários, grandes clássicos internacionais, curtas-metragens, animação infantil, e ainda acesso a vários festivais portugueses e internacionais a decorrer em formato online.

De acordo com a Vodafone, o serviço está disponível a partir de hoje nas boxes mais recentes do operador, a VBox 4K e a VBoxPro 4K. O acesso ao serviço tem uma mensalidade de 6,95 euros. O primeiro mês é grátis.