Pulsar EconómicoPulsar Económico
  • Primeira Página
  • Últimas
  • Economia
  • Empresas
  • Banca
  • Tecnologia
  • Motores
Pesquisa
  • Sobre
  • Estatuto Editorial
  • Ficha Técnica
  • Contactos
  • Publicidade
  • Rádio
  • Artigos Favoritos
  • Editar Interesses
  • Termos e Condições
  • Privacidade
  • Cookies
© PULSAR ECONÓMICO 2022
A ler: Vodafone está, gradualmente, a restabelecer os serviços
Notificações Mostrar Mais
Últimas
World Map
Risco de crédito elevado no sector de bens duradouros
20-05-2022 · 11:17
Foto: Scott Graham
Só 36% iniciam acções de cobrança de facturas vencidas
19-05-2022 · 14:06
Combustíveis
Portugal com preços dos combustíveis acima da média da UE
18-05-2022 · 17:09
Foto: Timon Studler
25,6% dos desempregados transitaram para o emprego no 1.ºT
18-05-2022 · 14:54
Gráficos
Preços prosseguem trajectória ascendente no mês de Maio
18-05-2022 · 12:56
Aa
Pulsar EconómicoPulsar Económico
Aa
  • Economia
  • Empresas
  • Banca
  • Tecnologia
  • Motores
  • Rádio
  • Contactos
Pesquisa
  • Economia
  • Empresas
  • Banca
  • Tecnologia
  • Motores
  • Rádio
  • Contactos
© PULSAR ECONOMICO 2022
Pulsar Económico > Últimas > Tecnologia > Vodafone está, gradualmente, a restabelecer os serviços
Tecnologia

Vodafone está, gradualmente, a restabelecer os serviços

Rui Anacleto 09-02-2022 · 19:13
Foto: Vodafone
Partilhar

A Vodafone actualizou há minutos o ponto em que se encontra a recuperação dos serviços, depois do ataque de que foi alvo na segunda-feira. O operador informa que a prioridade do dia de hoje tem sido a estabilização da sua rede e a recuperação do serviço de voz fixa, “que tem relevância para todos os clientes, mas em especial para os clientes empresariais“. Desde a hora de almoço que empresa iniciou de forma gradual o restabelecimento deste serviço, “o qual tem vindo sustentadamente a ganhar estabilidade“.

Segundo a Vodafone, foi igualmente possível restabelecer alguns canais de comunicação com o serviço de apoio a clientes. No entanto, o operador alerta para constrangimentos associados à instabilidade ainda existente neste serviço. O restabelecimento dos canais digitais, designadamente através da APP My Vodafone, está a ser outra área de atuação prioritária, com resultados já alcançados mas ainda sem acessibilidade total.

Continua também o processo de sustentabilidade da prestação do serviço de dados móveis sobre a rede 4G, “que tem estado a evoluir favoravelmente, em resultado dos esforços contínuos das nossas equipas técnicas“.

A Vodafone acrescenta que, “embora o serviço de televisão não tenha sido directamente impactado pelo ciberataque, alguns clientes viram o seu serviço comprometido durante o dia de hoje, devido aos trabalhos em curso e a interligações entre sistemas, estando neste momento em fase final de resolução, com um número já bastante residual de clientes afectados“.

PUBLICIDADE
Foto: NOS
Tecnologia

NOS lança serviço de navegação segura contra ameaças online

O serviço combate ameaças como phishing e malware, sem necessidade de instalar aplicações. Esta solução foi desenvolvida pela NOS em parceria com a Cisco.

Rui Anacleto 17-05-2022 · 13:04
Vodafone
Empresas

Receitas de Serviço da Vodafone crescem 7,2% para 1.061 M€

As Receitas de Serviço atingiram 1.061 milhões de euros, o que corresponde a um crescimento de 7,2% quando comparado com o mesmo período do ano passado.

Rui Anacleto 17-05-2022 · 12:13
Multivision
Empresas

Multivision quer duplicar o tamanho da equipa até 2025

A empresa quer contratar 300 profissionais na área das Tecnologias da Informação, até ao final do ano. O objetivo é duplicar a equipa dentro de três anos.

Rui Anacleto 17-05-2022 · 11:51
Microsoft
Tecnologia

Microsoft apresenta Viva Goals para gestão dos objectivos

O Viva Goals é a primeira plataforma de Employee Experience que reúne ferramentas de colaboração, aprendizagem, bem-estar e insights no fluxo de trabalho.

Pulsar Económico 17-05-2022 · 11:36
Rui Anacleto 09-02-2022 · 19:13
PUBLICIDADE
World Map

Risco de crédito elevado no sector de bens duradouros

Rui Anacleto 20-05-2022 · 11:17
Foto: Scott Graham

Só 36% iniciam acções de cobrança de facturas vencidas

Rui Anacleto 19-05-2022 · 14:06
Combustíveis

Portugal com preços dos combustíveis acima da média da UE

Rui Anacleto 18-05-2022 · 17:09
Foto: Timon Studler

25,6% dos desempregados transitaram para o emprego no 1.ºT

Rui Anacleto 18-05-2022 · 14:54
PUBLICIDADE
WOOK - www.wook.pt
PUBLICIDADE
Shopkit - Cria a tua loja online

Destaques

Portal da Queixa (Segurança Online)

Burlas na internet aumentaram 22% de Janeiro até Abril

Pulsar Económico 17-05-2022 · 16:21
Foto: NOS

NOS lança serviço de navegação segura contra ameaças online

Rui Anacleto 17-05-2022 · 13:04
Vodafone

Receitas de Serviço da Vodafone crescem 7,2% para 1.061 M€

Rui Anacleto 17-05-2022 · 12:13
Microsoft

Microsoft apresenta Viva Goals para gestão dos objectivos

Pulsar Económico 17-05-2022 · 11:36
Foto: Unsplash

Volume de negócios dos serviços cresceu 32,7% em Março

Rui Anacleto 11-05-2022 · 14:23
Microsoft

Microsoft apoia organizações no combate ao cibercrime

Rui Anacleto 11-05-2022 · 12:48

Direcção e Propriedade: Rui Anacleto

  • Sobre
  • Estatuto Editorial
  • Ficha Técnica
  • Contactos
  • Publicidade
  • Rádio
  • Artigos Favoritos
  • Editar Interesses
  • Últimas
  • Economia
  • Empresas
  • Tecnologia

© PULSAR ECONÓMICO 2022

  • Termos e Condições
  • Privacidade
  • Cookies

Removido da lista de leitura

Desfazer
Está a utilizar um AdBlock
A consulta do conteúdo do Pulsar Económico não representa qualquer custo para o utilizador, sendo os custos suportados pela publicidade. Os anúncios que apresentamos não são invasivos e não prejudicam a leitura dos artigos. Para continuar a aceder ao site, por favor, desactive o AdBlock.
Okay, I'll Whitelist
Rádio / Podcast

Sign in to your account

Lost your password?